Pulseira acessorizável em pele genuína / corte e gravação a laser

Protótipo da versão em pele genuína da pulseira acessorizável (GBF MixiBangle ©), de linhas geométricas e depuradas, para sua futura comercialização em www.gbf-store.com. Esta visita ao Fablab Lisboa teve como propósito testar a capacidade de corte/gravação a laser e em série das componentes desta peça em pele genuína com a máquina GCC Mercury III, de modo a verificar a viabilidade da sua utilização neste e outros produtos da marca.

CORTE E GRAVACAO

Verifica-se essa viabilidade pois esta máquina é capaz de gravar elementos gráficos de muito pequena dimensão com boa definição assim como possui a capacidade de corte e gravação de vários componentes em simultâneo com precisão e qualidade de acabamento, proporcionando como desejado uma rentabilização de tempo e diminuição de desperdícios de material (em termos de corte).

É de realçar a importância do auxílio prestado pelos técnicos da FabLab Lisboa para uma utilização correcta e segura dos equipamentos de modo a conseguir alcançar o resultado pretendido e de forma mais eficaz: sempre prontos a acompanhar no processo, ajudar e esclarecer as dúvidas inerentes à utilização desta máquina. Aos técnicos o meu obrigada.

ASSEMBLAGEM

Veja mais produtos em: www.gbf-store.com